domingo, 22 de janeiro de 2012

I have a Match!

Na verdade I have a Match since 30/12/2011 ;)

Se Deus quiser dia 18 de Março de 2012 estarei embarcando para o treinamento e de lá para East Walpole,35 minutos da famosa Boston.Como vocês sabem já morei lá!

Bem,foi a primeira Family ha entrar em contato.Bem eu como uma ex Au Pair experiente sempre aconselhei para as meninas não fecharem logo de cara com a primeira.Mas, no meu caso, se não der certo, o máximo que pode acontecer é um Rematch, e quem já passou por dois e é ex Au Pair, não seria problema.

Quais os motivos que me levaram a fechar com eles???
- Simpatia da host (ok, todas são nessa etapa!...não me iludo com isso...)
- Idade dos hosts (ela tem 32 e ele 34)
- FDS OFF (ai sim!!!)
- Localidade

Bem, existem duas coisas que não me agrada muito:
- Não ter um carro somente pra mim
- Ela trabalha em casa!!!!!! (é ne!)
- Um bebê a caminho!!!

Sobre o carro, só levei em consideração porque quero comprar o meu assim que chegar, isso eu já tinha comigo quando me inscrevi.Afinal quero ficar nos EUA depois.

Ela trabalhar em casa, sei lá o que me deu!!!...LOL, coloquei as coisas na balança:

Quando fui Nanny, a Host mom de Boston tambem trabalhava em casa e nunca tive problemas(foi sorte a minha pq muitas Au Pairs tem problema), então resolvi tentar, e como a atual AuPair deles está ha 2 anos com ele, acho que ela não ficaria se eles não fossem legais.Inclusive no FB dela tem até fotos deles em um "barzinho", bebendo,me perguntei: onde estão as kids né??LOL,e nas ultimas férias fa Host Family a Au Pair até levou o namorado americano junto então, levando em conta essa relação com a atual Au Pair me ajudou na decisão.

Não tivemos nenhum Skype=/, estamos combinando!, porém foram vááááários e-mails e 2 telefonemas, a primeira vez que ela me ligou falamos por uns 45 min, a conversa foi uma beleza.Nunca que na minha primeira vez como Au Pair eu falava assim com tanta tranquilidade como falei.

Essa é a minha nova Host Family:


E tem o baby chegando(to fudida...lol)

E espero que seja mais um ano de sucesso na minha vida!!!.

2 comentários:

magnolia disse...

vai s er sim filha vc merece .. vai dar tudo certo com fe em deus bjs

Carlinha F.B. disse...

eu tb tenho preocupação com stay at home, mas acho q não deve er um problema se eles tem uma au pair tão amiga! E vc pretende compra rum carro lá, qual a média de preço vc sabe, por curiosidade?!