terça-feira, 19 de junho de 2007

I GOT MY VISA!

Yessssss!!!, que FELICIDADE absurdaaaaa, é essa??!!!,rs

É....após um anooo sonhando com isso!!, ta chegandooo o meu diaaa!.
O visto foi ontem(18/06)em São Paulo!

Foi uma UNICA pergunta e em portugues ainda acredita???perfeito demais!!.Foi um Senhor, de uns 60 anos eu acho!!!(pelo menos parecia!rs).Ele só perguntou se eu havia falado com meu Host!!!,rs!...e fikou a maior parte do tempo quieto so assinando e carimbando os papeiss!!rs....e ele tbm perguntou se falava ingles e disse q mais ou menos, mas continuou em portugues mesmo!(uuufaaa!...rs)

Conheci umas 8 aupairs!!!....e uma q vai dia 22/07 tbm!!!, Aiii akele lugar é mtooo tenso..afff...rs!!!!Eu fui de carona, dormi na casa da Jamily(tbm futura aupair) eskeceu o passaporte!!noooosssa!!rs...mas sorte q levaram pra ela!!!isso pq ela mora em Jacarei...mas deu tempo, Graças a Deus!!!rs.....

Enfim...realmente não é um bicho de mil cabeças...massss dá pavor!!!, eu ate emagreci essa semana(ebaaa,rs) e nao comia nada no dia!!pelo amor!!!....

Aiii q lindo a minha Host, antes de ver o e-mail q eu havia mandado, me escreveu dizendo q passou o dia todo pensando em mim, torcendo por mim!!!, q linnndaaa :)

Agora é arrumar as ultimas coisas, mas nao sei por onde começar ne???rs....e arrumar as malasssssssss!!!ate q enfimmm!!!

Nossa, eu tava pirando esse ultimo mes(principalmente), nossa stressss demaiss!!!mexeu comigo por inteira!,tava insegura e um monte de coisas!!rs....mas passou, e nada de chorar mais de preocupação agora só se for de Saudade!!!huahauahaau!!!

Jesus!!..Obrigadaaaaaaaaaa!!!....To felizzz demaisss!!!, Obrigada a todos q me ajudaram de todas as formas!!!....Obrigada de verdade!, de coraçao!.A saudade ja ta batendo!!aiiiii...rs

Deus me abençoeeeeee!!!!

Nenhum comentário: