sexta-feira, 18 de maio de 2007

Match feito!...Olha que liiinda minha Host Family!!


>>São Três meninas, Maureen , 14 Tresa 6 e Tara de 5(a loirinha)...minha Host>>Laura e meu Host Wayne(minha Host sempre o chama de Rick)!<<


Embarco dia 22/07/2007, para Leesburg - Virginiaaa!, se Deus quiser!!!

Fechei domingo (praticamente- por e-mail ne!), 13/05!.Apos um mês online para as familias, mas começei a receber e-mails dia 17/04, entao, praticamente menos de um mes ne!, e havia falado com 8 familias ao telefone, e que viram meu application, ao total, foram umas 12, mas umas 5 nao entraram em contato ne!?!.


São Três meninas, e as vezes me pergunto se vou dar conta,!!!Mas a Minha Host disse que com a mais velha não irei me preocupar(é...no programa é ate 12 anos...rs), e relamente a maior pode até me ajudar!, mas pra quem ja tomou conta de 30 kids....3 será molezaaa!!!!!!!.To feliz demais!.


Descobri que meus Hosts são militares!...rs meu Host (Wayne, mas ela sempre o chama de Rick, sei lá!).E minha Host trabalha no PENTÁGONO,Wasghinton DC!!!rs...que xiqqq!!!rs....(onde estare pertinhoooo).Legal que estarei pertinho de Maryland também!!!rs....(praticamente na divisa!)


Conversei com taaantas familias, quase fechei com uma single mother!de NJ...mas nao sei, nao senti que era pra ser sabe!!!!!...e essa eu amei de cara...sei la pq!,espero ter feito a escolha certa!!!Deus está me abençoando!!!!AMÉM!.


Meu visto está marcado para 18/06/07!!!....Vou conseguir!.

Bem....prometo escrever mais aqui!!...eu esqueci!!!rs.....

É....Entrei na contagem regressivaaaa!!!!ebaaaaa!!!!....
Espero ser Feliz...e mtooo! e vou ser!!Deus me abençoe...e mto!Amém!



Nenhum comentário: